Um corretor mostrou tabela feita com informações fornecidas pelas operadoras de saúde: nove das 13 empresas que aparecem na lista não pagam comissão a corretores que vendam planos a clientes idosos.
Todo mundo que procura plano de saúde para um idoso sabe como é difícil fechar contrato. O custo geralmente é alto e as empresas fazem várias exigências, mas, além disso, tem um outro problema. Veja na reportagem de José Roberto Burnier.
O engenheiro Luiz Henrique Ferreira Spingarn procura um plano de saúde para a mãe, de 84 anos. É uma dificuldade. “Sempre tentam me desestimular dizendo que precisa fazer um monte de exames, Precisa fazer avaliações periciais. Ou seja, hoje em dia uma pessoa idosa não tem direito à saúde”.
Fonte : Jornal Nacional
Esta reportagem foi sugerida ao Jornal Nacional por um telespectador, que nos mandou um e-mail. E você também pode e deve fazer isso. É só acessar a seção ‘Fale conosco’ aqui do site.
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
É um desrespeito com nossos idosos e a constatação que no Brasil a nossa saúde esta entregue aos especuladores e desmandos dos nossos governantes.
Já que os órgãos fiscalizadores não funcionam, vamos colocar a boca no trombone e denunciar. A participação ativa da opinião publica pode mudar essa situação.
Estamos fazendo a nossa parte.
Postar um comentário