Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Paulo José
Nesta quinta-feira (9), o ator Paulo José apadrinha uma importante iniciativa da Associação Brasil Parkinson e da Academia Brasileira de Neurologia, criada para alertar a população para a importância do diagnóstico e tratamento da doença de Parkinson

Paulo José foi escolhido pelas duas entidades, por ser considerado um exemplo de superação na luta contra o Parkinson, doença com a qual foi diagnosticado há 16 anos.

Na quinta, ele contará sua história, como descobriu e convive com a doença de Parkinson. Além disso, a neurologista e presidente da Academia Brasileira de Neurologia, Dra. Elza Dias Tosta, apresentará um panorama da doença no Brasil e no mundo, além das novidades de tratamento.

Sobre o
Parkinson
O Mal de Parkinson é uma das doenças neurológicas mais comuns, e acomete cerca de 1a 3% da população acima dos 65 anos. Muitas pesquisas estão sendo realizadas, focadas na doença de Parkinson. Progressos na compreensão da causa e dos mecanismos envolvidos nesta doença permitirão, no futuro, cessar ou até mesmo reverter seu curso progressivo.

Serviço
Local: Associação Brasil Parkinson
Endereço: Av. Bosque da Saúde, 1155, São Paulo – auditório
Data: 9/4/2009
Horário: a partir das 12h
Fonte: O Fuxico.

ATENÇÃO: No dia 09/04, quinta-feira será uma audiência exclusiva e fechada para a imprensa, convites já emitidos. Para o publico em geral as comemorações serão no Ibirapuera dias 10/04 e 11/04, conforme programação já divulgada em circular enviada a todos os associados da ABP e divulgado no blog.

2 comentários:

Hugo disse...

Parabéns à ABP!

Baldoino disse...

Ao amigo Hugo, nossos agradecimentos pela postagem da matéria.

Esclareço que dia 09/04, quinta-feira será uma audiencia exclusiva e fechada para a imprensa, convites já emitidos.

Infelizmente houve um engano por parte da equipe de divulgação.

Para o publico em geral as comemorações serão no Ibirapuera dias 10/04 e 11/04, conforme programação já divulgada em circular enviada a todos os associados da ABP e divulgado no blog.