Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 24 de junho de 2009

APROVEITE BEM O SEU DIA

Por Adriano Silva

Aí um dia você toma um avião para Paris, a lazer ou a trabalho, em um vôo da Air France, em que a comida e a bebida têm a obrigação de oferecer a melhor experiência gastronômica de bordo do mundo, e o avião mergulha para a morte no meio do Oceano Atlântico. Sem que você perceba, ou possa fazer qualquer coisa a respeito, sua vida acabou. Numa bola de fogo ou nos 4 000 metros de água congelante abaixo de você naquele mar sem fim. Você que tinha acabado de conseguir dormir na poltrona ou de colocar os fones de ouvido para assistir ao primeiro filme da noite ou de saborear uma segunda taça de vinho tinto com o cobertorzinho do avião sobre os joelhos. Talvez você tenha tido tempo de ter a consciência do fim, de que tudo terminava ali. Talvez você nem tenha tido a chance de se dar conta disso...

Fonte : Portal da Revista Exame

Um comentário:

Baldoino disse...

Recebi a matéria por e-mail de uma amiga, ela comentou tenho certeza que vai gostar resolvi postar.
Hoje falando por telefone com outro amigo discutíamos em por em pratica algumas idéias, algumas a primeira vista inatingíveis, algumas até meio loucas, ao ler “Aproveitei bem o seu dia” resolvi pensar melhor em tudo que conversamos e lembrei-me de um slogan do blog: "Se não buscarmos o impossível, acabamos por não realizar o possível".
Não sabemos o que irá nos acontecer no próximo minuto, portanto não vamos perder tempo vamos colocar em prática nossas idéias.
Seria a sincronicidade trabalhando mais uma vez?.