Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 2 de junho de 2009

DOSEADOR DE MEDICAMENTOS

(.../...) Quantas vezes nos esquecemos? Pelas mais variadas razões, como por exemplo quando estamos, nem damos pelo tempo passar, mas de repente começamos a ficar "OFF" e...já é tarde de mais! Temos que os tomar e esperar algum tempo...quando se podia ter evitado! Mas há mais razões....

Para a primeira questão, há uma solução fácil. Hoje em dia praticamente toda a gente tem telemóvel, e grande parte dos telemóveis permite gravar alarmes. Uns no local do relógio, ou despertador, ou então no calendário que permite alguns alertas permanentes. Veja com o seu operador como pode fazer. Se por acaso o seu telemovel, não permitir mais que dois ou três alarmes, reserve esses para os horários de que habitualmente se esquece mais (normalmente a meio da manhã e da tarde).

Para a segunda questão, um habitual colaborador do site, fez-nos chegar uma informação que nos pareceu interessante.

A cadeia de supermercados LIDL, a partir do dia 4 de Maio tem em campanha uma vasta gama de produtos para tornar mais fácil o dia a dia, daqueles que lutam com algumas dificuldades.

De entre estes destacamos o Doseador de Medicamentos, por nos parecer algo muito interessante. Este doseador permite guardar os medicamentos correcto para uma semana inteira. São sete caixas com quatro divisões que fazem parte do conjunto.

Fonte : Associação Portuguesa de Doentes de Parkinson

Nenhum comentário: