Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Compartilhando alegrias...


Ando tão sem tempo, mas curiosamente num tempo feliz! Para compartilhar minha alegria com meus amigos do coração, deixo hoje aqui um poeminha de amor sem fim.
Abraços carinhosos, *TT





Lua nova

Não lembro desta ruguinha
No canto dos meus olhos,
Mas ela está aqui...
Agora faz parte desta história!

Desta história que é minha
E que é tua também,
Porque fez cruzar nossos
Destinos incertos,
Quando andávamos aos tropeços
Em tantas inquietações.

Eu não tinha este riso largo,
Nem tu, este brilho no olhar.
A lua é nova
E a vida imensa.

Tracei outros horizontes
E tu outros rumos.
A ti concedi o céu.
A mim concedeste asas.

E hoje, por novas veredas,
Teus pés acompanham
O ritmo dos meus passos,
E meu vôo faz-se livre
No teu céu.

Tetê

Nenhum comentário: