Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Aposentadoria...dúvidas

olá, estamos com alguns colegas DP, que não se aposentaram ainda...gostaria de orientação, para repassar a eles.São aut^nomos.

Obrigada

Mcelia
Associação PK Tocando em Frente

3 comentários:

Hugo disse...

Sugiro fazer uma simulação do benefício, com base no tempo e valor da contribuição, no site do Inss, link http://www.mpas.gov.br/conteudoDinamico.php?id=380
[ ]'s
a todos

Hugo disse...

Lembro que pode pagar uma contribuição hoje, e pedir aposentadoria por invalidez amanhã. Importante é definir qual será o valor da contribuição, pois dela resultará o benefício. Mais informações sobre documentos e procedimentos necessários no site do Inss: http://www.mpas.gov.br/

Baldoino disse...

Mcelia muito oportuna o sua solicitação e as colocações do amigo Hugo, sem duvida irão auxiliar a tirar as duvidas dos amigos DP autônomos de Araranguá.

Achei por bem fazer a divulgação acima do Guia de Deficientes do site da ABP na sua pagina 38 e da Comunidade Parkinsonianos do Pará no tópico Parkinson - Faça valer os seus direitos do grande amigo guerreiro Paulo Sérgio Mucoxi no Orkut onde teremos oportunidades de conhecer todos os direitos dos doentes de Parkinson.

Precisamos exercer e brigar pelos nossos direitos, somente assim iremos consolidar a nível nacional o que a nossa CARTA MAGNA nos garante, não estamos pedindo esmolas SÃO DIREITOS CONSTITUCIONAIS. Vamos exercer na sua plenitude maior nossos direitos de cidadãos.

Hoje à noite vamos estar no bate-papo da APPP, duvidas adicionais vamos colocar em pauta.