Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

QUEM É MARA GABRILLI?

Psicóloga e publicitária por formação, Mara Gabrilli, 40 anos, é vereadora na cidade de São Paulo. Sua trajetória como empreendedora social começou há 12 anos, quando fundou a organização não-governamental Projeto Próximo Passo (PPP), apenas dois anos depois de sofrer um acidente de carro e ficar tetraplégica. (Saiba mais: breve relato que resultou na tetraplegia)
“Precisei respirar com ajuda de aparelhos nos seis primeiros meses e ficava angustiada por estar dependente de uma tomada. E se acabasse a luz? O que faria? Quando pude respirar sozinha, a sensação foi de muita liberdade, que o fato de não andar mais não pesou muito”, conta Mara. “Mas foi no momento em que retomei minha vida cotidiana, que percebi como era ser brasileiro com deficiência na cidade de São Paulo. Percebi que faltava informação. Faltava acesso. Faltava muita coisa.”

Fonte : Site da Mara

Um comentário:

Baldoino disse...

Uma grande mulher, guerreira, lutadora e defensora dos deficientes físicos de S.Paulo. Como vereadora junto à câmara tem feito um grande trabalho, na rádio Eldorado tem um programa de muita audiência, nosso presidente Samuel já foi entrevistado por ela e guarda um carinho muito especial por sua pessoa.
Parabéns Mara, estamos com você, sua luta é nossa luta.