Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!



A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

3 comentários:

Baldoino disse...

Em Guarulhos o tempo esta fechado, o sol ainda não apareceu, a temperatura esta caindo, faz frio, frio que não deveria estar presente afinal de contas estamos na primavera, coisas da mãe natureza?

Acordei cedo e passando pelo blog vejo com alegria que a nossa meta de divulgar informações úteis esta atingindo cada vez mais seu objetivo, "a andorinha não esta mais sozinha".

Estou arrumando malas a caminho do meu porto seguro "Shangri-lá".

silvana maria disse...

Que beleza poder participar desse blog:
A festa da primavera na Associação foi uma alegria.
O grupo teatral foi um brinde a vontade de viver e ser feliz. O coral foi uma demonstração de superação tanto material como física. Um beija flor nos beijou e nos acariou nessa festa.
Nesse dia chuvoso, a lembrança da nossa festa nos traz o brilho do sol e a luz da esperança derramada nesse encontro de amor. beijossss..

Baldoino disse...

Oi Silvana, que bom que vc gostou do blog, fazemos tudo com o coração aberto e de maneira democrática, aqui todos podem colocar sua opinião, criticando ou elogiando.

Com a participação ativa de todos iremos construir uma comunidade mais fraterna e mais justa.

Quanta a festa todos os anos é aquela alegria, esse ano infelizmente tivemos alguns contratempos, primeiro foi o som que apesar de ter passado recentemente por uma manutenção não funcionou adequadamente (estão obsoletos, precisamos de novos), a freqüência foi prejudicada pela greve da ECT muitos amigos não receberam nosso convite. Mas, graças à atuação dos associados presentes, dos funcionários, voluntários, da equipe do teatro e coral o brilho da festa não foi prejudicado.
Contamos com vc para as próximas festas.