Visualizações de página do mês passado

domingo, 25 de outubro de 2009

BOM DIA E UM FELIZ DOMINGO!




"É preciso parar um pouco a corrida da vida, estabelecer um pit-stop para reabastecer a alma. Recarregar as nossas baterias espirituais, para seguir na competição diária com forças renovadas, com uma nova visão. Então, se tudo está dando errado, se as conquistas não tem mais sabor, se não existem mais conquistas, se o vazio tomou conta de você, busque o encontro com Deus, não como forma de milagre, nem para soluções imediatas de problemas antigos, mas para as respostas que a alma deseja, para o reencontro verdadeiro entre criatura e Criador, E assim, livre de amarras e preconceitos, Deus se revela de maneira clara, preenchendo cada cantinho do nosso ser, deixando-nos livres, para escolher, ser e crescer. Quando Deus entra na nossa vida plenamente, a corrida fica mais segura, menos tensa, percebemos finalmente, que somos os pilotos, que somos os donos da direção, e com essa certeza, seguimos em frente, rumo ao infinito, no caminho do coração"

BEIJOS COM CARINHO
DA SEMPRE AMIGA

VERA ESTEVES

2 comentários:

Baldoino disse...

Em Guarulhos um lindo domingo, muito sol, promete muitas alegrias e encontros mil.

Passando pela comunidade do Orkut "Contra o Mal de Parkinson" no tópico "Mais verdades Verdadeiras", encontrei esse lindo recado da amiga do coração Vera Esteves, a Vera tem sua mãe e seu esposo PK uma grande guerreira, sempre esteve conosco dando sua força e ajudando a todos, ela esta segurando uma barra pesada, mas conhecendo sua força interior tenho certeza que a luta esta sendo ganha.

Minha querida e sempre amiga Vera,
Que Deus ilumine todos os seus caminhos com muita luz, paz e desprendimento e que possa continuar sendo essa grande guerreira. Ele irá lhe dar muitas forças para continuar ajudando seus entes queridos, conte sempre conosco.

Um forte abraço,
fraterno e amigo

Baldoino disse...

Recado que recebi através da minha pagina do Orkut da amiga Soleni:

Depende!

"A cada etapa, a vida nos reserva infinitas possibilidades.
A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Mário Quintana