Visualizações de página do mês passado

sábado, 24 de outubro de 2009

BOM TARDE!



"Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só"

2 comentários:

Baldoino disse...

Em Guarulhos um lindo sábado com muito sol.
Ontem estive fora visitando os amigos parkinsonianos de Curitiba em uma linda festa de inauguração da nova sede da APPP.

Muitas emoções, mas em especial "No Café com Poesia" um grupo de PK extravasou minhas emoções. Como é lindo ver os amigos abrirem seus corações e nos brindarem com coisas maravilhosas, ganhei um lindo presente de um jovem poeta o amigo "Aldo César Cardoso", um jovem PK de 38 anos, fiquei realmente emocionado quando me pediu para ler sua poesia o "O Dorso".

Marquem bem esse nome, vamos ter muito que nos emocionar, aguardem.

Unknown disse...

Badu,

Gostaria de fazer contato com seu amigo Aldo César. Adoro poesia.

Estou montando um site mais completo para o sano que vem, com assuntos sobre DP, como no blog, porém com subdivisões de temas e mais organizado.
Pretendo abrir um espaço para os amigos mostrarem um pouco de seus trabalhos, conquistas... com fotos, vídeos, texto.
O sonho do blog está se materializando num desejo de fazer um site mais completo.
Enfim, um sonho que virou projeto e ano que vem se torna real. Mas que sem nossa grande família PK não teria nenhum sentido.

Deixo aqui expresso meu carinho pelos amigos e minha admiração por vc, Samuel, Magno e esse pessoal maravilhoso que doa parte de seu tempo nas associações e grupos de apoio.

Abraços. *TT