Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Cofundador destaca lado 'humano' do Twitter, de olho no mercado corporativo

Foto: Reprodução

Biz Stone durante evento em SP

Para Biz Stone, as pessoas estão mudando a forma de se comunicar.
Ele participou de evento em São Paulo, na noite desta quarta-feira.

Do G1, em São Paulo

Em visita ao Brasil, o cofundador do Twitter, Biz Stone, ressaltou o poder "humano" do serviço de microblog, ao mesmo tempo em que confirmou que o site tem planos de lançar serviços voltados para empresas em breve.

Não importa a tecnologia utilizada. É o triunfo da humanidade e não da tecnologia. As pessoas é que estão mudando a forma de se comunicar", disse Stone, durante evento na noite desta quarta-feira (21) em São Paulo.

“Uma pessoa mais informada torna-se mais comprometida e mais solidária. É muito fácil participar disso [Twitter]. Acabamos criando cidadãos globais”, disse ele, citando movimentos populares no microblog em vários países.

Stone também destacou que o Twitter ajuda a empresa a se comunicar com eficiência com quem precisa, interagindo com os clientes. “Os cases de negócios são muito importantes para nós. Precisamos de mais feedbacks, como por exemplo saber se os tweets são mais lidos em celulares ou PCs, ou se os posts mais clicados são os com fotos ou não”, explicou, ressaltando que ainda não encontrou um nome “muito atraente” para o novo serviço. (...) segue

Fonte : G1 Tecnologia Twitter

Nenhum comentário: