Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

BOM DIAAAA, MAS BOM DIAAAA MESMO !



VERDADES VERDADEIRAS DE UM CUIDADOR

“Sabendo Cuidar não vai faltar, qualidade de vida, esperança e fé, sabendo dar não vai faltar solidariedade, sustentação espiritual, energias salutares e forças do universo”
Badu


Um comentário:

Baldoino disse...

Oi gente amiga e camarada, em Guarulhos tempo indefinido, fechado com muitas nuvens, chuva aqui e acolá como diz a Petra Chaves da CBN chuva pra não molhar.

Acordei cedo e fui fazer minhas caminhadas, o tempo abafado e o calor me fez pular cedo da cama, a brisa da manhã me animou.

Mais uma vez venho salientar a força do nosso mantra “Todos no mesmo barco e agora de mãos dadas" antes um barquinho, agora um lindo transatlântico, singrando mares revoltos, mas rumo a calmarias, criando um circulo de forças sem precedentes, eu acredito a cura esta chegando sim, leio uma pontinha aqui a respeito das pesquisas, vejo os movimentos da nossa comunidade, vejo a disposição e ânimos novos, grandes idéias surgindo, muitos sábios a nosso dispor, gente da pesada, tudo isso me dar novas esperanças e muita fé no futuro próximo, mas precisamos estar sempre com Elhe, em primeiro lugar, por isso e por tudo isso estamos aqui juntos, gosto muito desse pensamento, mas uma verdade verdadeira:

"Deus é a fonte permanente do meu provimento e atende instantaneamente a todas as minhas necessidades".
JOSEPH MURPHY

A guerra esta sendo ganha, A luta continua, quebrando paradigmas, agora com uma LUZ muito forte no fim do túnel.

UM ÓTIMO FERIADO E UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA PARA A FAMÍLIA PARKINSONIANA DO BRASIL.