Visualizações de página do mês passado

sábado, 5 de dezembro de 2009

BOM DIA!



O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas.

Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio.

Um comentário:

Baldoino disse...

"Uma andorinha só não faz verão"
Esse chavão já foi cantado em versos e prosas, mas poucos têm atendido ao nosso clamor, alguns amigos do coração entenderam e estão sempre conosco e você porque não se pronuncia? Basta apenas um gostei da matéria, acho que..., não concordo com..., ai vai minha sugestão... Etc.

Sua opinião é muito importante, aqui somos todos amigos e não vamos prestar atenção aos erros de português e grafia, poucos sabem falar e escrever corretamente temos na comunidade muitos doutores no assunto, alguns professores e escritores gente letrada, que estão sempre aumentando nossos conhecimentos e nos ensinando, mas, aqui falamos com o coração, com sentimentos, com simplicidade e muita amizade.

Nosso mantra "TODOS NO MESMO BARCO" esta chamando você, venha participar ativamente do nosso blog e dos amigos, vamos juntos construir! Não sabe como postar? Podemos ensinar, não quer ter trabalho? Envie-nos por e-mail vamos ter muito prazer em publicar.

É muito chato ficarmos nesse monologo, acho que nossos amigos blogueiros sentem o mesmo, desculpe se estamos mais uma vez chamando a atenção de todos, mas tenha a certeza que é para o bem maior.

A união faz a força e move a roda da informação.

Contamos e esperamos por você.