Visualizações de página do mês passado

domingo, 3 de janeiro de 2010

BOM DIA, UM DOMINGO ABENÇOADO!


QUEM CONFIA NÃO TEM MEDO, O MEDO ESTA SEMPRE

ONDE NÃO EXISTE FÉ.


Um comentário:

Baldoino disse...

Em Shangri-la tempo bom o sol esta presente, tem chovido muito por aqui.

Estou no meu porto seguro, aqui minha alma encontra paz e muita inspiração, parece que o tempo para e não existem dificuldades, as tempestades vêm e vão embora rapidamente, tudo sai na mais perfeita ordem seguindo uma cronologia que minha sintonia controla.

Escuto minhas musicas que me coloca em um mundo maravilhoso, agora mesmo estou escutando um CD com uma seqüência musical sublime Tocando a Alma.

Tudo na vida fica mais fácil quando você esta sintonizado com sua alma.

Para 2010 muitos projetos, um em especial muito importante que esta em andamento, no devido tempo colocarei a publico, antes preciso concluir algumas etapas importantes, tenho certeza que vocês irão gostar.