Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!



É o sofrimento, e só o sofrimento, que abre no homem
a compreensão interior.

Gandhi

Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos muito sol e calor.

Hoje acordei cedo para fazer minhas caminhadas matinais, sai cedo antes do sol esquentar e para minha surpresa muita gente teve a mesma idéia, a Praça do Lago estava lotada, fui fazer compras, cortei o cabelo e aqui estou para meu bom dia.
"DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA"

Ontem no bate-papo do Amigogamp a Associação Pelotense fez presença na pessoa de Zilá, foi para todos um prazer enorme receber noticias dos amigos de Pelotas, ficamos especialmente contentes com a noticias do grupo de musica-terapia e do primeiro CD do grupo que deve sair oportunamente.

Que outras Associações passem a usar nossos bate-papos como elo de integração, um recado especial a Associação de Bento Gonçalves que deve sediar o próximo Congresso em 2011.Estamos sentindo falta de informações, esperamos vocês no chat da APPP de quinta-feira a partir das 20:00hs..