Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 1 de março de 2010

BOM DIA, FELIZ INICIO DE SEMANA!!



Lambendo os dedos, tô nem ai!!!

Ergo o meu olhar além do horizonte e vejo a esperança, o amor, a vida, os amigos, familiares, um lindo jardim florido, uma música que vem do riacho esmerilhando as pedras, uma grande orquestra de pássaros multicores, a folhas sopradas pelo vento que se transformam em música. Tanta coisa bela pelo meu caminho, o dia a noite, a madrugada quando a natureza todas as manhãs acende as luzes do sol numa grandeza o negro se transforma em ouro e fogo, a vida gira como num carrossel sem princípio e nem fim e eu tendo todo esse esplendor, vou pensar em doença de Parkinson tremor, rigidez e outras coisas mais?

Levante a cabeça, sorria, dê gargalhada, cante aproveitando a música de fundo da orquestra da natureza.

A majestade do mar com suas incontáveis espécies de animais, as frutas, as flores, a chuva, o ar que respiramos os desenhos nas nuvens, a criação, as invenções um instrumento musical.

Bom mesmo é ter problemas na cabeça sorriso nos lábios e paz no coração.

Lamber o prato de mingau e os dedos, não ser tão sério se possível jogue bola de gude, tome banho de chuva, chupe uma manga e deixe escorrer pelos cotovelos, um chope bem gelado, um sorvete, uma bomba de chocolate, um mergulho no mar, um banho de rio de cachoeira, coçar o dedão do pé. Solte uma pipa, jogue pião, raspe a panela, vista uma roupa extravagante, toque a campainha do vizinho e se esconda.

Jorge Magno Lima



Um comentário:

Baldoino disse...

Em Guarulhos tempo instável, chove moderamente desde ontem e parece que hoje o tempo fica assim, garoento com a temperatura caindo.

Iniciamos a semana investindo no primeiro encontro virtual dos Presidentes de Associações de Parkinson do Brasil, uma idéia que veio em um momento oportuno, pois em 211 teremos o VI CONGRESSO DAS ASSOCIAÇÕES DE PARKINSON DO BRASIL e tornam-se necessários nos darmos às mãos para que os resultados da integração das associações traga maior tranqüilidade e esperança à família Parkinsoniana do Brasil.

O Amigo Magno um poeta nato conseguiu captar essa necessidade, dai nossa homenagem no bom dia com essa preciosidade "LAMBENDO OS DEDOS, TÔ NEM AI!!! que transcrevemos do Blog da APPP.

UM FELIZ INICIO DE SEMANA PARA TODOS OS AMIGOS DO BLOG.