Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 13 de abril de 2010

ACORDE PARA A INFORMAÇÃO E QUALIDADE DE VIDA

INFORMAÇÃO ONLINE É TUDO QUE O PK PRECISA


ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR E AMPLIAR O NOSSO CIRCULO DE AMIGOS

SAIA DO ANÔNIMATO


TIRE O LUTO DO PARKINSON





CONVIVA MELHOR COM A DOENÇA DE PARKINSON



GANHE QUALIDADE DE VIDA


Conviva com pessoas com o mesmo problema, conheça suas dificuldades, receba dicas para você conviver melhor com a doença. Ficar na retaguarda e se esconder só vai fazer a doença avançar.
Tudo isso você ira encontrar no nosso plantão da informação todas as segundas-feiras (20:00hs) e quintas-feiras (20:30). Venha participar das nossas salas, uma grande reunião de amigos sempre prontos a dar aquele alento e apoio a você.

Para participar anote os endereços ou coloque no seu favorito.

Segunda-Feira a partir das 20:00hs
Amigogamp idealizado pela ASSOCIAÇÃO BRASIL PARKINSON - ABP http://www.amigogamp.com.br


Quinta-feira a partir das 20:30hs
Chat da APPP idealizado pela ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE PARKINSONISMO - APPP http://www.appp.com.br/chat/index.php


Um comentário:

Baldoino disse...

Estive no Ibirapuera participando do DIA INTERNACIONAL DE PARKINSON organizado pela ABP, observei uma grande audiência de associados e familiares, mas notei a falta do grande publico, conversando com alguns poucos visitantes ao nosso espaço, curiosos com nossas comemorações a falta de informações a respeito da Doença de Parkinson, diria mesmo uma grande ignorância pessoas perdidas e cheia de duvidas.

Esse ano fiz questão de ficar com Leonidia na distribuição dos folhetos informativos para ter oportunidade do contato direto com o publico presente para sentir o quanto nosso trabalho heróico esta refletindo na sociedade.

Precisamos atingir o grande publico PK e o publico em geral, falar com aquele amigo que esta sofrendo e não sabe aonde ir que sofre e não sabe a quem se dirigir, daí estarmos sempre enfatizando a participação em nossos chats

Existe muito preconceito, constatei isso até no ceio familiar especialmente devido à falta de informação e participação do publico, o governo faz muito pouco exatamente porque pega carona nisso, os aidéticos hoje graças ao Serra tem medicamentos a baixo custo e atendimento medico nos postos do SUS enquanto isso o doente de Parkinson sente falta de medicamentos, falta médicos, falta tudo, estamos abandonados a própria sorte, os laboratórios com raríssima exceções estão preocupados apenas com parte comercial esquecendo-se do social, precisamos parar de mendigar nossos direitos que estão amparados pela constituição e não são obedecidos,, enfim estamos todos no mesmo barco, mas e o grande publico onde esta?

É muito bom participar de comemorações, reuniões, encontros e Congressos, mas me pergunto até quando vamos ficar batendo na mesma tecla e mendigando ao poder publico? Fazendo cortesias, simpatias e nada acontecendo de concreto naquilo que temos direito?

Vamos pensar nisso!!!