Visualizações de página do mês passado

sábado, 10 de julho de 2010

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO, UM DIA ILUMINADO AOS AMIGOS DO BLOG!!!




Depois da Tempestade

Depois das grandes tempestades em nossas vidas, às vezes, ao invés da bonança esperada, costumamos fechar a alma para balanço. E por mais que digamos estar disponíveis ao diálogo, bem no fundo do nosso coração colocamos uma porta. E esta porta fica tão trancada, que se nós mesmos não a abrirmos, tornar-se-á quase que intransponível.

Um comentário:

Unknown disse...

Acordei cedo para o dia render, aqui no meu porto seguro (Shangri-lá) recebo um prenuncio de um lindo dia, as energias salutares de um amanhecer calmo com muitas alegrias a vista.

Hoje em especial o meu bom dia a nossa amiga Tetê, essa valorosa guerreira que continua abrindo portas e nos brindando com sua sabedoria, ela prometeu no ultimo Chat e ontem postou um magnífico manual que por certo ira ajudar a todos nós, nos enche de muitas alegrias ver essa amiga lutando bravamente com a DP, apesar das dificuldades que a doença coloca em seu cotidiano ela encontra disposição e animo para estar aqui conosco (orientação médica) simplesmente abrindo portas e doando muito amor nos nossos corações.
Tetê que todos os seus caminhos sejam iluminados e lhe dê muita saúde e paz.
Nosso muito obrigado por ser amiga do nosso blog.
Um excelente final de semana para todos do nosso barco.
A luta continua...vamos tocando em frente.