Visualizações de página do mês passado

sábado, 10 de julho de 2010

Ela cuida de cuidadores.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, Cibele Sugano, estudante de jornalismo pela brilhante entrevista, estamos na torcida para que ganhe o premio com a entrevista.
Falamos muito na DP e muitas vezes esquecemos do cuidador, esse bravo companheiro.

A Dra.Clara tem feito na ABP um trabalho fantástico de apoio ao cuidadores ao PK e demais familiares, foi graças a ela que comecei como cuidador e me possibilitou um bom trabalho de acompanhamento do tratamento da minha irmã PK, a ela os meus eternos agradecimentos.

São companheiros como Dra.Clara, Tetê e todos os demais amigos do Chat e dos blogs que dignificam e me dão animo para continuar na nossa luta
omensi

Unknown disse...

Veja abaixo o comentário do Samuel em e-mail enviado a Dra.Clara:

Prezada Doutora Clara
Meus parabéns por mais esta conquista. Faço votos para que a Cibele receba o prêmio. E, para a senhora, como tenho dito, hoje é um nome nacional, mercê de suas qualidades de pessoa sensível aos problemas das pessoas e psicóloga de renome, voltada para os problemas dos cuidadores e da terceira idade. Reitero aqui meus agradecimentos por sua valiosa e benevolente colaboração para com a Associação Brasil Parkinson ao longo de tantos anos.
Cordialmente
Samuel Grossmann
_______________

Iris Scarabucci disse...

Parabéns,
Seria bom se tivessemos umas mil
DRAS. Clara.Uma mulher admirável.A
APB está de parabéns.
Um grande abraço.