Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ITAIPAVA TERRA A VISTA!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Meus amigos, aqui termina a serie de fotos do encontro, acho que consegui dar uma idéia de como foi nosso encontro de lazer, peço desculpas se deixei alguém de fora, mas infelizmente perdi algumas fotos e algumas de baixa qualidade que não ficaria boa no slide, prometo que no próximo encontro levarei uma maquina profissional.

Foi uma experiência maravilhosa que veio para ficar, os Congressos teve e tem sua importância, mas sabemos das dificuldades que teremos daqui para frente de organização, a verdade é que nossa luta hoje já é do conhecimento do grande publico e temos a nosso favor uma ferramenta eficiente como a Internet para divulgar e chegar a todos as informações a respeito da Doença de Parkinson.
A nossa rede de informações através dos sites das associações, blogs, chat e comunidades nas redes de relacionamentos (Orkut, MSN etc) estão fazendo um grande trabalho de esclarecimento e podemos dizer que estamos tirando o luto desse impertinente Mr.Parkinson para trabalhar e informar “O QUE VOCÊ DEVE SABER A RESPEITO DO PARKINSON”.

Ganhamos muitas batalhas, mas sabemos que temos muitas etapas para passar até chegarmos ao fim da guerra e fazermos uma grande e monumental festa para a tão esperada cura da Doença de Parkinson.

A amiga Regina vai estar providenciando a criação de um blog especifico de divulgação do encontro em Itaipava e que será doado aos sucessivos encontros que serão organizados com isso estamos completando mais uma vez nossa rede de informações.
Até o próximo encontro em Salvador, esperamos por você,