Visualizações de página do mês passado

sábado, 27 de novembro de 2010

BOM DIAAAA DE MUITAS ALEGRIAS!!!



O Que Deus diz para você

Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva:

Você diz:
"ISSO É IMPOSSÍVEL!!"
Deus diz:
"Tudo é possível!!" (Lucas 18:27)

Você diz:
"EU JÁ ESTOU CANSADO!!"
Deus diz:
"Eu te darei o repouso!!" (Mateus 11:28-30)

Você diz:
"NINGUÉM ME AMA DE VERDADE!!"
Deus diz:
"Eu te amo!!" (João 3:16 & João 13:34)

Você diz:
"NÃO TENHO CONDIÇÕES!!"
Deus diz:
"Minha graça é suficiente!!" (II Coríntios 12:9)

Você diz:
"NÃO VEJO SAÍDA!!"
Deus diz:
"Eu guiarei teus passos!!" (Provérbios 3:5-6)

Você diz:
"EU NÃO POSSO FAZER!!"
Deus diz:
"Você pode fazer tudo!!" (Filipenses 4:13)

Você diz:
"ESTOU ANGUSTIADO!!"
Deus diz:
"Eu te livrarei da angústia" (Salmos 90:15)

Você diz:
"NÃO VALE A PENA!!"
Deus diz:
"Tudo vale a pena!!" (Romanos 8:28)

Você diz:
"EU NÃO MEREÇO PERDÃO!!"
Deus diz:
"Eu te perdôo!!" (I João 1:9 & Romanos 8:1)

Você diz:
"NÃO VOU CONSEGUIR!!"
Deus diz:
"Eu suprirei todas as suas necessidades!!" (Filipenses 4:19)

Você diz:
"ESTOU COM MEDO!!"
Deus diz:
"Eu não te dei um espírito de medo!!" (II Timóteo 1:7)

Você diz:
"ESTOU SEMPRE FRUSTRADO E PREOCUPADO!!"
Deus diz:
"Confiai-me todas as suas preocupações!!" (I Pedro 5:7)

Você diz:
"EU NÃO TENHO TALENTO SUFICIENTE!!"
Deus diz:
"Eu te dou sabedoria!!" (I Coríntios 1:30)

Você diz:
"NÃO TENHO FÉ!!"
Deus diz:
"Eu dei a cada um uma medida de fé!!" (Romanos 12:3)

Você diz:
"EU ME SINTO SÓ E DESAMPARADO!!"
Deus diz:
"Eu nunca te deixarei nem desampararei!!" (Hebreus 13:5


Nenhum comentário: