Visualizações de página do mês passado

sábado, 27 de novembro de 2010

'Mães, peçam a seus filhos que se entreguem', afirma coronel Lima Castro

O relações públicas da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Lima Castro, afirmou na tarde deste sábado (27) que aguarda a rendição dos criminosos para que não haja banho de sangue numa possível invasão ao complexo do Alemão, formado por mais de 15 favelas em uma área de 1 milhão de metros quadrados.

- Mães, peçam a seus filhos que se rendam, pois nós vamos entrar. Não queremos banho de sangue.


O coronel fez apelo se baseando no caso do traficante Mister M, que se entregou à polícia a pedido de sua mãe. Quando questionado sobre a invasão ao Alemão ainda neste sábado, Lima Castro ressaltou que a decisão de subir ou não depende de de ordens superiores, mas ressalta que os efetivos das Forças Armadas e das polícias do Rio de Janeiro têm superioridade em número de pessoas, inclusive com equipamentos adequados para efetuar incursões noturnas.(...) segue

Fonte : R7 - Violência no R.de Janeiro

Um comentário:

TECA disse...

Quão difícil é ser mãe meu amigo!
voce já imaginou o coração de uma mãe que tem um filho a quem ela terá que pedir que se entregue à policia?
me coloco no lugar dessa mãe,ou seria melhor dizer dessas mães porque são muitas,centenas delas? E sinceramente, não sei o que faria.
Sofreria muito fosse qual fosse a decisão porque o coração de mãe sabe que o filho já está perdido,entregando-se ou não.
Bom dia para voce amigo
Teca