A descoberta de um médico brasileiro pode provocar uma verdadeira revolução na medicina. Cientista da renomada Universidade de Yale em New Haven (CT), Marc Abreu descobriu um túnel no cérebro que permite medir a temperatura do corpo de forma contínua.
O médico brasileiro Marc Abreu, da Yale University fala sobre a descoberta durante conferência em Bridgeport, CT na presença da governadora do Estado Jodi Rell.
O médico falou sobre a descoberta na terça-feira (16), durante a abertura da CTech IncUBator, a mais nova incubadora tecnológica localizada na Universidade de Connecticut. A partir da descoberta, Marc Abreu desenvolveu aparelhos que serão comercializados pela Brain Tunnelgenix Technologies (BTT).
Em entrevista exclusiva ao Comunidade News, Marc Abreu contou que os aparelhos captam o sinal emitido através do túnel de temperatura cerebral. Segundo ele, todo ser humano possui o túnel. A descoberta aconteceu quando o médico observou a transmissão energética dentro dos tecidos. “E aí que eu percebi que existia uma configuração térmica para a transmissão de sinais térmicos do cérebro”, explicou ele. (...) segue
Fonte : Comunidade News
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário