Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Médico brasileiro cria tecnologia revolucionária nos EUA

A descoberta de um médico brasileiro pode provocar uma verdadeira revolução na medicina. Cientista da renomada Universidade de Yale em New Haven (CT), Marc Abreu descobriu um túnel no cérebro que permite medir a temperatura do corpo de forma contínua.

O médico brasileiro Marc Abreu, da Yale University fala sobre a descoberta durante conferência em Bridgeport, CT na presença da governadora do Estado Jodi Rell.


O médico falou sobre a descoberta na terça-feira (16), durante a abertura da CTech IncUBator, a mais nova incubadora tecnológica localizada na Universidade de Connecticut. A partir da descoberta, Marc Abreu desenvolveu aparelhos que serão comercializados pela Brain Tunnelgenix Technologies (BTT).


Em entrevista exclusiva ao Comunidade News, Marc Abreu contou que os aparelhos captam o sinal emitido através do túnel de temperatura cerebral. Segundo ele, todo ser humano possui o túnel. A descoberta aconteceu quando o médico observou a transmissão energética dentro dos tecidos. “E aí que eu percebi que existia uma configuração térmica para a transmissão de sinais térmicos do cérebro”, explicou ele. (...) segue

Fonte : Comunidade News

Nenhum comentário: