Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PROSPERIDADE – NOSSO DIREITO DIVINO

por Cristina Dias - cris.parapsicologa@gmail.com

Crenças Limitadoras

Sucesso ou fracasso começa com crença. Nós temos o que cremos, mesmo que nossas crenças sejam ilusões. Quer você acredite que possa alguma coisa ou acredite que não, você está certo. A crença na verdade é a precursora da realidade.

Acreditar no poder e na negatividade "do outro" e ainda por cima recear o mal que “o outro” possa estar nos fazendo é, na verdade, dar força para “o outro”. Não podemos reforçar o poder ou a negatividade de alguém ou de algum lugar, até porque isso significa que estamos subjugando nossa própria força e Essência Divina. Ninguém tem maior poder na nossa vida, na nossa energia, em nossa mente e em nosso destino do que nós mesmos; por isso nos foi dado o Livre Arbítrio, o direito de escolhermos nós mesmos o que nos fará bem ou mal, se seremos fortes ou fracos, se o “Meu Deus” é um Deus de poder ou um deus do "impossível", limitado.

Muitos usam o termo prosperidade como sinônimo de riqueza material, mas estão equivocados. Prosperidade é antes de tudo QUALIDADE DE VIDA e para ser próspero temos que sê-lo por completo, em todas as áreas de nossa vida e não apenas no arquivo financeiro. Prosperidade implica não só em dinheiro, mas também em paz mental e espiritual, saúde e maturidade emocional. Tudo o que impedir estes objetivos também afetará a sua prosperidade financeira. Tudo está relacionado entre si. (...) segue

Fonte : somostodosum.ig.com.br

Nenhum comentário: