Visualizações de página do mês passado

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Roche participa do 8º Natal do Bem
TER, 14 DE DEZEMBRO DE 2010 - A Roche participa do 8º Natal do Bem, terceiro maior evento beneficente do Brasil, com apoio especial às ações da Associação Brasil Parkinson (ABP).

O jantar que reunirá artistas e empresários para arrecadar doações a nove instituições de São Paulo, Santa Catarina e Brasília, acontece nesta quarta-feira, 15/12, no Hotel Hyatt, em São Paulo, com show da dupla Victor e Léo. Também está confirmada a participação de Cláudia Leitte e a abertura do evento será feita pela cantora Fafá de Belém, que cantará o Hino Nacional.

A ABP é uma associação sem fins lucrativos que oferece serviços especializados para portadores da doença de Parkinson orientados por profissionais de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e nutrição, além de atividades como oficina de artes, coral, palestras, clube de xadrez e eventos sociais. A doença de Parkinson é a segunda doença neurodegenerativa mais prevalente no país, atingindo cerca de 300 mil brasileiros. Ela afeta os movimentos dos pacientes, causando tremores, lentidão, rigidez muscular, desequilíbrio, alterações na fala e na escrita. Mais informações sobre a doença no site da instituição: www.parkinson.org.br.

Além da ABP, as outras instituições beneficiadas pelo 8º. Natal do Bem serão: Obras Sociais Irmã Dulce, Associação Hospitalar Pinhalzinho, Lar Emanuel, AMEM, Grão da vida, Projeto Ancora, Lar do caminho e Instituto pró-queimados. (segue...) Fonte: Portal Nacional.

Nenhum comentário: