Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

E-MAIL RECEBIDO DE ASSOCIADO DE TERESÓPOLIS - RJ

Nome = Marco Brito
Email =
bdpt@altarede.com.br
Endereco = Rua Tenente Luiz Meirelles, 2800 Bom Retiro
Cidade = Teresopolis
Estado = RJ


Nota da tragédia que abateu sobre minha cidade Teresopolis/RJ.



Assunto : Por favor, esclareça as minhas dúvidas.


Estimado Presidente Samuel,

Nota da tragédia que abateu sobre minha cidade

Apesar de tudo eu e meus familiares estamos todos bem.


A tragédia ocorreu no outro lado da cidade. Fui ate o local da tragédia, coisa nunca vista antes, o que passa na TV e brinquedo.


A cidade esta acabada só para ter uma idéia
de como e serio tem muitas pessoas mortas na rua e sem falar nos
desaparecidos, bairros inteiros sumiram a velocidade das águas e a
quantidade de lama, barro e coisa de impressionar.


Estou triste e estarrecido com essa tragédia.


Presidente, gostaria que essa nota fosse enviado para o nosso BLOG. Para que todos tomem ciência que estou bem juntamente com meus familiares,

graças a DEUS.


Desde já agradeço a boa vontade de sempre.


Abraços,

Marco Brito = BDPT


Um comentário:

Unknown disse...

Marco Brito, estamos solidários com os habitantes de Teresópolis e região.

Nesse momento de dor e preocupação conclamamos um mutirão de ajuda e apoio aos moradores, os brasileiros irão dar a sua resposta.

Esperamos que as autoridades tomem providencias urgentes para regularizar a vida da cidade.

Aquele abraço fraterno,