Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Explicações Boehringer Ingelheim do Brasil a respeito do Sifrol

Olá Sr. Omar, como vai?


Com relação a distribuição de Sifrol nas drogarias da rede privada, a princípio não temos tido problemas de distribuição. Este caso de Mairinque pode ter sido pontual e eu já solicitei a equipe de vendas que verifique como está o estoque na região.


Com relação ao preço do produto, me parece estranho a cobrança de R$ 279 por uma caixa de 30 comprimidos. Na apresentação de 1mg, a mais cara, o PMC (Preço Máximo ao Consumidor) é de R$ 251,65, sendo que muitas vezes as drogarias possuem programas de descontos que deixam o preço um pouco mais em conta. Seria interessante verificar onde está sendo praticado este preço.


Independente desta diferença de valores, o governo entendeu se tratar de um produto de alto custo e que deveria ser distribuído na rede pública para todos os pacientes, especialmente para aqueles que não têm condições de comprá-lo. O produto sempre esteve disponível na rede pública, com poucos momentos de falta ou atraso na entrega (até o problema atual).


Do ponto de vista da rede privada, no ano de 2011 realizaremos estudos para verificar a viabilidade de reduzirmos o preço de alguma forma.


Mais uma vez me coloco à disposição.

Um abraço,

Tadeu Arcolini

Um comentário:

Unknown disse...

O amigo Omar esta em contato direto com a Boehringer tentando resolver de vez as dificuldades de distribuição do Sifrol.

Nossos agradecimentos pelo seu desempenho.

A luta continua...