Visualizações de página do mês passado

domingo, 6 de março de 2011

BOM DIA, MAS BOM DIAAAA MESMO!!!



A caminhada

Nobre viajante

"Eis-me aqui, na grande aventura de viver.

Nada tenho nos bolsos, nada trago comigo:
Meus pertences são etéreos.

Descubro a cada passo Nesta misteriosa jornada Que não sou dono do caminho!

Só o que tenho, é a caminhada !"

Tudo se alterna e se transforma tal qual a lua
nas fases que se sucedem no eterno ciclo do existir.

Pobre daquele que não aprende transformar-se
e sendo melhor, redimir-se de todo o silêncio de seu coração.

Afortunado é aquele que apreende de si o que lhe falta e buscando de si se completa; Encontrando em cada raio de luz, a certeza da estrada.

Mustafá Ali Kanso

2 comentários:

Unknown disse...

A nossa caminhada é cheia de muitas emoções, dai estarmos aqui diurtamente fazendo a nossa parte e esperando os amigos angariados pelo nosso beija-flor.

Unknown disse...

e vamos navegando com a força e ajuda dos amigos que nos acompanham nessa caminhada.