Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 22 de junho de 2011

BOM DIA, MUITA PAZ E HARMONIA!!!




ENERGIA E PARKINSON
Letra : José Ferreira de Macedo
Música : Poetas da Liberdade


Existe uma força dentro da gente que impulsiona sempre pra frente
Sei que ela é de origem divina, porque dá coragem e reanima.

Essa força existe dentro de mim
em todos os dias de meu existir.

Mas, existem momentos em que a energia se esvai,
o corpo treme,o choro brota e lágrimas caem.

Quando meu corpo enrijece é minha alma que padece:
Vivo sofrendo!

Mas a vida é muito mais, é alegria amor e paz
Estou crescendo!

E  a vida continua, dias calmos, noites escuras:
Eu vou levando!

Eu canto, eu choro, eu grito nessa nave pro o infinito:
Vou navegando!
Estou crescendo! Eu vou vivendo! vou navegando... 

Um comentário:

Unknown disse...

Um hino de coragem, presente do amigo Macedo.
Transcrito do CD Poetas da Liberdade
"Noite quântica"
José Ferreira de Macedo
Geraldo M.Ferreira de Macedo
Nestor Habkost
Domingos Sávio Telles
José Nicolau Varela

Ficha Técnica:
Coro (Hino do Macedo) : Ana Paula
Violões : Nicolau Varela
Vocal: Poetas da Liberdade
Arranjos: Nicolau Varela
Gravação e mixagem : Nicolau Varela