Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BOM DIA

recados orkut


MÃOS DADAS

Num dia de verão, eu estava na praia espiando duas crianças na areia.

Trabalhavam muito, construindo um castelo de areia molhada, com torres, passarelas e passagens internas. Quando estavam perto do final do projeto, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo a um monte de areia e espuma.

Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado, mais tive uma surpresa: em vez  de chorar,correram para a praia, fugindo da água, rindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo.

Compreendi que havia recebido uma importante lição: Tudo em nossas vidas, todas as coisas que gastam tanto de nosso tempo e de nossa energia para construir tudo é feito de areia: só o que permanece é nosso relacionamento com todas as outras pessoas. Mais cedo ou mais tarde, a onda virá e irá desfazer o que levamos tanto tempo para construir. Quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de sorrir.

Segure com Força as mãos que estão a sua volta... São elas que te sustentam, dão força, amor, carinho...

Nunca esconda sua mão de alguém... Um dia você precisará de mãos para segurar e sorrir... para que de mãos dadas com você, possa reconstruir outros castelos.

Nenhum comentário: