Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 6 de julho de 2011

BOM DIA, AMIGOS PARA SEMPRE!!!




A Vida me ensinou a compreender as pessoas, pois uma pessoa é Diferente da outra. A Vida me ensinou a Respeitar os animais, eles fazem parte da nossa vida.
A Vida me ensinou que muitas vezes Amamos e não somos Amados na mesma proporção, mas Amar sempre vale a pena. A Vida me ensinou a Cuidar da flor, ela é sensível e enfeita o mundo muitas vezes Cruel.


A Vida me ensinou a Estender a mão a quem Precisa, embora seja um inimigo.


 A Vida me ensinou a Sorrir, embora esteja com Lágrimas nos olhos, o outro pode estar mais Triste do que eu. 

A Vida me ensinou que o sofrimento nos faz mais Fortes e assim Compreender melhor o outro. 

A Vida me ensinou que de cada pedra encontrada no Caminho, se faça uma escadaria para se chegar ao topo de mais uma Realização. 

A Vida me ensinou que a Beleza esta no Coração e não na Aparência. 

A Vida me ensinou a Compreender os infelizes que não Conhecem e nem sabem o que é o Amor. 

A Vida me ensinou a Perdoar aqueles que não são Amigos, pois não sabem o significado de Amizade. 

A Vida me ensinou que a Solidão é bom para refletir. A Vida me ensinou que a essência da Vida é o Amor.



Um comentário:

Unknown disse...

Ontem mais uma vez um encontro de amigos afins, foi no III Encontro do Board das Associações de Parkinson realizado no hotel Marriott em Guarulhos.

Esteve presente pela ABP
Badu, Samuel, Moacyr e Giovana

Pelo Gruparkinson Bahia
Genário e Jane

Pelo Gruparkinson Minas Gerais
Gervásio e Henrique

Pela APPP
Magno, Zilda e Francisco

Pela Aspe
Ana Luiza e Alcivan

Foi um dia especial com palestras muito interessantes:
- Eliane Cortez a respeito da Gestão da Assistência Farmacêutica no SUS e a Doença de Parkinson.

- Luciana Holtz e Tiago Farina do Instituto Oncoguia Com a Voz do Paciente e Advocacy Construindo Demandas.

Na oportunidade foi criado um grupo de trabalho sob a supervisão do Francisco (APPP) e Alcivan (ASPE) para organizar uma frente de apoio para conseguirmos as audiências com os ministros em Brasília, com isso esperamos coroar com êxito a idéia desenvolvida e assinada pelas 22 associações presentes ao VI Congresso das Associações de Parkinson realizada em Florianópolis de pleitear acréscimo dos 25% na aposentadoria e isenção de impostos na obtenção dos equipamentos DBS.

Oportunamente estarei postando fotos do encontro.