Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Florais de Bach no alivio da depressão

Os florais de Bach ajudam a gerenciar as demandas emocionais da vida quotidiana.
Os Remédios Florais de Bach funcionam, estimulando a capacidade do próprio corpo para se curar a si mesmo, equilibrando sentimentos negativos, ajudando-o a assumir o controlo, a sentir-se bem com si mesmo e a aproveitar mais a vida.


Florais de Bach são puras essências de plantas, que são usadas ​​para tratar problemas emocionais que se pensa serem a causa subjacente da doença. Estes remédios foram desenvolvidos no final de 1920 e 1930 pelo médico Inglês Dr. Edward Bach, que estava comprometido à crença de que existem curas naturais, de plantas, para cada doença. Bach acreditava que as emoções como o medo, a depressão, a raiva e a preocupação baixam a resistência do organismo à doença.


O Dr. Bach fez experiências com as essências de flores silvestres que encontrou no interior Inglês e de Galês, e identificou 38 flores que pareciam ter qualidades curativas. Talvez, o Floral de Bach mais conhecido é o “Rescue Remedy”, uma combinação de cinco flores que se recomenda em tempos de crise para aliviar o choque e o trauma causados por lesões ou doenças físicas ou emocionais.
Como funciona? (...) segue



Fonte : Qualidade de Vida 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu já usei e gostei.

Unknown disse...

Meu marido está muito rígido. Será que o desceu vai auxiliar? Ou algum outro para ansiedade?