Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

BOA TARDE, MAS BOA TARDE MESMO!!!



PAI
Desde muito pequeno aprendi a copiar seus gestos.Seu jeito de andar, de sorrir, de falar, de dirigir...Pequenos detalhes de seu comportamento.Aprendi seus ditados, suas estórias, suas verdades.Quem dera tivesse herdado suas virtudes.Aprendi a desafiar suas leis, e vi teu rosto de satisfação com minhas vitórias.
Mas vi também a compreensão e os conselhos
quando colecionei derrotas.Aprendi a te amar e a te compreender
Aprendi como é duro tentar e ser alguém como você é.
Aprendi que tua presença é tudo que eu poderia querer.
E por graça do nosso criador ela estará sempre em mim.
Obrigado Senhor, por ter me concedido meu pai 

!Obrigado Senhor por estar ao lado dele agora e sempre...


Autor: Valter Da Silva Costa

3 comentários:

Baldoino disse...

Domingo dia 14 é dia dos pais, a eles a nossa homenagem.

TECA disse...

Que lindo esse poema!
Meu pai querido está junto do Senhor e sei feliz porque felicidade e otimismo era o que ele transmitia sempre.
Para ele canto sempre a música" NAQUELA MESA" que descreve bem meu velho e querido pai.
Parabéns a voce pelo dia dos pais Badu.
Aceite meu abraço carinhoso
Teca

Unknown disse...

Teca, Bons Dias,
Pai é pai sempre e estará sempre conosco, o meu também se foi, mas sinto sua presença ao meu lado em todas as oportunidades, esta em outro plano mais seus ensinamentos estarão sempre comigo com um grande e inestimável tesouro que tento transmitir aos meus queridos filhos.
Obrigado pelo abraço e lembrança,
Abraços fraternos,
Badu