Visualizações de página do mês passado

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

PARKINSON E A MAGIA DA MÚSICA

 


O autor do vídeo diz:
- "A maioria dos pacientes e um bom número de médicos pensam em DP meramente como a morte de células do cérebro, causada por uma escassez de dopamina. O tratamento é substituir a dopamina. Se essa visão fosse verdade, então este vídeo não seria possível.
Estou em um estado descrito como "off", e experimento uma sensação de "congelamento" dos movimentos. Os medicamentos não estão funcionando e os meus pés se prendem o chão. Nada acontece aumentando a dopamina, mas você vê a magia da música.
A importância aqui é que os preciosos dólares de pesquisa vão para o ralo na visão simplista desta condição, quando deveriam estar indo para novos caminhos.
Dançar é divertido, mas eu prefiro ter a opção de andar."

Um comentário:

Unknown disse...

Badu, desculpe-me por insistir tanto no tema MÚSICA_DANÇA_DP, mas noto em mim grandes benefícios e gostaria de compartilhar com nossa família. Abraços, *TT.