Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

HINO AO PARKINSON


UNIDOS POR UM    MESMO  IDEAL
CARREGAMOS O AMOR E A ESPERANÇA
UM DIA VENCEREMOS ESTE MAL
POIS A CIÊNCIA CADA DIA MAIS AVANÇA

TEMOS PARKINSON, COMPANHEIRO,
MAS COM ELE VAMOS BRIGAR, COM GARRA, VAMOS LUTAR
TEMOS PARKINSON, COMPANHEIRO,
MAS COM ELE VAMOS BRIGAR, COM GARRA, VAMOS LUTAR

SE A MÃO TREME, E TEMOS FESTINAÇÃO
LUTAMOS PROCURANDO UMA SAÍDA
RIGIDEZ ,DISCINESIA, LENTIDÃO
NADA IMPEDE DE CELEBRAR A VIDA

AMIZADES NOVAS EU GANHEI
PRA ELES ESTENDEMOS NOSSA MÃO
PENSAMENTOS  E   TRISTEZAS EU PAREI
AGORA VIVO A MINHA VIDA COM PAIXÃO


HINO AO PARKINSON.mp3
De j.magno@appp.com.br
Baixar como MP3

2 comentários:

Unknown disse...

Colaboração de gravação:
Gerson J.Cavalieri
Musicoterapeuta
(41) 3022-8024 / 9206-6388
UEPR Universidade Estadual do Paraná
APPP Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo

Unknown disse...

Samuel agradecendo ao Magno envio do hino por e-mail:

Caro Amigo Magno
Obrigado por me enviar seu belo poema de amor à vida e de incentivo às pessoas a conviver com a problemática.
Ao longo do tempo, minha admiração por você aumenta à medida que sou surpreendido com suas realizaçãos e seu trabalho, com a organização da APPP, que se tornou uma das mais, se não a mais atuante das associações voltadas ao parkinsoniano.
Receba, pois, meus parabéns por sua profícua atividade, que tem contribuido para o que temos repetido ao longo do tempo: “Mesmo com o Mal de Parkinson você pode ficar de bem com a Vida"
Um abraço
Samuel