Visualizações de página do mês passado

sábado, 17 de setembro de 2011

Jornal Hoje - Manuais de segurança ajudam a navegar sem perigo na internet

Jornal Hoje - Manuais de segurança ajudam a navegar sem perigo na internet:



Mensagens com vírus ou programas que podem descobrir seus dados pessoais. Veja como é possível combater esses perigos na web.


A estudante Carolina Velloza Ferreira diz que saiu algumas instruções dos manais de segurança da internet e caiu em um golpe na web. “Comprei uma impressora pela internet. Ele confirmou o pagamento, falou que de 3 a 7 dias o produto ia chegar na nossa casa e simplesmente sumiu”, conta. A estudante descobriu, ainda, que depois dela outros consumidores caíram no mesmo golpe. Ela procurou a polícia, mas não conseguiu o dinheiro de volta.

Um comentário:

Unknown disse...

Que os amigos do Orkut e do MSN- Hotmail tome os devidos cuidados, muitos já foi surpreendido com invasão de suas paginas sendo enviando e-mails com anexos de fotos usando a invasão de suas identificações, já recebi alguns nunca abro apago e procuro avisar do ocorrido.
Tenho por pratica re-encaminhar e-mail recebidos e triados usando sempre cco, já recebi reclamações daqueles que gostariam de saber para quem foi enviado, mas esse é uma das formas de evitarmos que alguns amigos indesejáveis copiem nossos contatos.
A internet é saudável e facilita nossas vidas, mas desde que saibamos usar de maneira adequada.