Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CARTA DO MAGNO AO SAMUEL

Confissão a um amigo

Caríssimo amigo Samuel
Sabe Samuel, um dia eu tive vontade de desistir foi quando entraram na
associação em cadeiras de rodas. Aquilo me chocou e amendontrou, mais
como eu poderia abandonar uma pessoa naquelas condições se ela era  a que
precisava mais, merecia mais atenções, aquela desgraça me machucou mais
me deu forças para lutar pela causa, procurar oferecer melhores condições
eu teria que me transformar em um gigante  me alimentando do sofrimento
que  o cardapio me oferecia, tremor, rigidez, desequilibrio e lentidão
esquecendo minhas fraquezas, dores e sofrimento participando deste
banquete sinistro, eu ultrapassei esta barreira e hoje me sinto  forte estimulado
pelos amigos como voce, que carrega esta dor no coração dentro do seu
proprio lar.
Quem sofre mais o portador ou o cuidador ?
Você meu amigo tenho de chamá-lo de gigante pois só os homens de grande
porte espiritual resistem a este reverso.

Hoje alimentado por esta força que vem não sei de onde, já digeri o meu
prato e prossigo de peito estufado e cabeça erguida, mais incorporado na
APPP e embalado dentro da mesma canoa que transporta os parkinsonianos.
Uma mudança de estratégia não significa desertar nem enfraquecer, estou
pronto a ajudar e engajado mais do que nunca nesta luta que é nossa e que
você iniciou tão bem dando a cara para bater.

Um grande abraço  do seu amigo Magno

Fonte : Blog da APPP

Nenhum comentário: