Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

MENSAGEM DO SAMUEL AO MAGNO

Caro Amigo Magno
Com referência ao seu email abaixo, quero dizer-lhe que sou seu admirador por todo seu trabalho e pela bela e eficiente Associação que criou e dirige com maestria. Algumas de suas realizações despertaram em mim admiração e inveja (no bom sentido de que gostaria de implantar na ABP). Uma das mais belas é a distribuição de remédios que você conseguiu implantar e que serve de exemplo que todas as associações deveriam implementar, face aos excelentes benefícios que representa. Outras ações a massoterapia e a dança, que proporcionam além de atividade prazerosa, uma excelente forma de tratamento.
Enfim, convido-o a não abandonar o barco. No início da ABP, algumas pessoas vaticinaram que o prédio recém inaugurado ficaria um “elefante branco”. Procurei consolo com a então voluntária no incipeinte serviço de psicologia e hoje nossa vice-presidente Doutora Clara Nakagawa que me disse: Não se importe com o que dizem; faça seu trabalho que as pessoas um dia ficarão sabendo que existe uma associação e virão ao seu encontro”. Assim, fui fazendo meu trabalhinho e, pouco a pouco, as pessoas foram chegando e reconhecem a utilidade de uma associação.
Por isso, caro Amigo Magno, como seu companheiro de lutas e um de seus maiores admiradores de seu trabalho, eu digo: não esmoreça e não desista!. Continue seu belo trabalho à testa da APPP e do movimento parkinsoniano. Você é um exemplo para toda a comunidade parkinsoniana brasileira. Faça como disse a Doutora Clara: continue com seu trabalho de formiguinha em prol dos parkinsonianos não só do Paraná mas de todo o Brasil. Ao longo do tempo, você será reconhecido como um verdadeiro lider em prol da causa que é de todos!
Vamos continuar nos falando.
Espero encontrá-lo nos dias 24 e 25 deste mês no encontro que está sendo organizado e dar continuidade a este assunto
Um forte abraço
Samuel
 
COMPANHEIROS DOS CHATS ABP E APPP

A TODOS QUE PARTICIPAM DESTE GRUPO , SEJAM ELES PORTADORES ,CUIDADORES , COLABORADORES E PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE PARKINSON .
TUDO NA VIDA TEM PRINCÍPIO , MEIO E FIM.
REITERANDO OS E-MAILS QUE ENVIEI, QUERO MAIS UMA VEZ INFORMAR QUE INFELIZMENTE NÃO TENHO DISPONIBILIDADE PARA ME DEDICAR AOS CHATS , COMO GOSTARIA DE FAZE-LO .
NÃO ESTOU DESERTANDO , QUERO DAR MINHA COLABORAÇÃO DENTRO DAS MINHAS POSSIBILIDADES .
FIZ MUITAS AMIZADES E A ELAS EU NÃO RENUNCIO .
JA COMPREI A PASSAGEM PARA SALVADOR E LÁ PODEREMOS CONVERSAR PESSOALMENTE , MATAR AS SAUDADES E FAZER NOVOS AMIGOS
SEMPRE QUE POSSÍVEL ESTAREI PARTICIPANDO NO CHAT DA ABP

JORGE MAGNO LIMA
AV. SILVA JARDIM ,3180
ÁGUA VERDE - CURITIBA- PR
41 3014 5617
j.magno@appp.com.br
diretoria@appp.com.b
r

Um comentário:

Unknown disse...

Caro Magno, faço minhas as palavras do Samuel, estive em Curitiba em visita a APPP e constatei como um trabalho feito com amor e dedicação traz tudo de bom.
Entendo perfeitamente esse momento e estou do seu lado, cuide com carinho desse maravilhoso trabalho desenvolvido na APPP e conte sempre conosco.