Visualizações de página do mês passado

domingo, 11 de dezembro de 2011

BOM DIA, UMA ANDORINHA SÓ NÃO FAZ VERÃO, BALANÇA COMUNIDADE!!!


Hugo disse...no blog Doença de Parkinson:

Desejo trocar experiências com esta enorme, embora silenciosa comunidade, sobre esta experiência e sobre este medicamento. Por favor, manifestem-se. Seja falando mal do remédio, do blog, de mim, ou até mesmo falando bem do remédio apesar do roubo!

 Badu disse...

Blogger Iris Scarabucci disse...
Vamos lançar uma parceria sobre a adesão dos portadores do Mal de Parkinson expondo as dificuldades, sintomas,e como o seu organismo mudou (se mudou, é claro). Eu, por exemplo, tenho ficado com as pernas inchadas, meu abdômem muito distendido, dificil digestão, essas coisas.Infelismente o pessoal não gosta de postar comentários. Nos chats a gente comenta várias coisas, porém nos Blogs efetivamente seria bem legal darmos prosseguimento ao assunto e juntos chegariamos a um denominador comum, quem sabe? Eu tenho bons acessos no Brasil e exterior porém, comentários, é quase um sujeito inexistente.

E você meu amigo que sofre com essa terrível doença o que tem a nos falar?.....
Participe ativamente comentando nossas postagens, ESCREVA alguma coisa, não se preocupe em como escrever, se o português esta correto, o importante é PARTICIPAR.

4 comentários:

Unknown disse...

Em nome de todos os responsáveis pelos muitos blogs, site das associações, comunidades do Orkut, Facebook e outros que fazem parte dessa grande comunidade o nosso desabafo, é preciso participar somente com a união e participação ativa iremos chegar ao nosso porto seguro, ou vamos continuar falando com as paredes, nosso saudoso Chacrinha já falava “QUEM NÃO SE COMUNICA SE ESTRUMBICA" OU SERIA TRUMBICA?

Unknown disse...

Hugo na sua matéria "Limbo Digital" nos forneceu boas e inteligentes explicações do porque não comentarem nossas postagens.
Passem pelo blog e veja na integra o que o Hugo nos esclarece:
http://maldeparkinson.blogspot.com/

Célia disse...

Com çertezam-estou muito preocupada

Unknown disse...

Peço desculpas quando afirmo continuar falando com as paredes, sei que isso não é uma verdade verdadeira, todos têm sua importância e estão inseridos nesse contexto, às vezes tentamos justificar aquilo que não enxergamos ou somos intuidos a falar com supostas inverdades, mas tenham a certeza que tudo isso é por uma boa causa, você é muito importante para essa nossa grande jornada.