Visualizações de página do mês passado

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Presidente da Associação Parkinson do RS registra queixa contra taxista por tentativa de furto | Caso de Polícia

Uma corrida de um táxi, na Zona Norte de Porto Alegre, virou caso de polícia. Na sexta-feira à tarde, a presidente da Associação Parkinson do Rio Grande do Sul registrou queixa na 15ªDP.
Por ter dificuldade de locomoção, por causa da doença, Ângela Garcia conta com o auxílio de uma ajudante. 
 Ela e Eva Regina pegaram o táxi na Rua Dona Laura, após deixar a fisioterapia, até a Rua 24 de Outubro, onde Ângela tinha uma consulta médica. Ao chegar no destino final, a presidente da associação pagou a corrida.
O taxista se prontificou em auxiliar a presidente da associação a descer do carro. Mas a primeira ação dele, segundo Ângela, foi querer retirar a bolsa que ela carregava. Ângela disse que não era necessário e que ela mesmo, com calma, conseguiria descer. Mesmo assim, o taxista insistiu e convenceu Ângela a retirar a bolsa. A auxiliar da presidente flagrou, de dentro do carro, o motorista abrindo a bolsa de Ângela e pegando 32 reais. Eva Regina confrontou o taxista que, pressionado, saiu do local. Antes disso, o dinheiro caiu no chão. (...) segue
 
Fonte :Presidente da Associação Parkinson do RS registra queixa contra taxista por tentativa de furto | Caso de Polícia

Um comentário:

Unknown disse...

Ângela parabéns por fazer o boletim de ocorrência na policia e denunciar a agressão. Tem muita gente que diz o seguinte: "não vou fazer uma denuncia porque isso não vai dar em nada não quero perder meu tempo." São os “Pôncio Pilatos.”
É por isso e por tudo isso que as coisas no Brasil estão como estão o que acontece no portão do vizinho é problema do vizinho, ah pobres incautos eles não sabem que um dia podem passar pelo mesmo problema, daí é hora de reclamar do prefeito, do governador, de tudo e de todos.
Quando se sentir lesado coloque a boca no trombone, lute pelos seus direitos de cidadão, mas de maneira consciente e sabendo o que esta fazendo.