Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É sempre hora de assumir a responsabilidade

A vida parece não te dar moleza? Pode ser um sinal para uma reavaliação. As coisas não dão certo ou errado a toa, assuma a responsabilidade

Não sei se isso ocorre com você, mas em alguns momentos eu paro e faço uma reavaliação sobre como estão indo as coisas em minha vida, uma espécie de hora de assumir a responsabilidade. Passei a fazer isso quando cheguei aos 28 anos, uma prática recente, mas que vem se mostrando muito útil na hora de explicar porque as coisas simplesmente dão errado ou como as coincidências fazem com que algo dê certo.

Desde novo fui conduzido a me relacionar com muita gente. Primeiro tive a sorte de ter uma família razoavelmente numerosa e poder ver muitos exemplos do que deu certo e errado.Depois, devido as necessidades profissionais, conheci mais pessoas que jamais imaginei que conheceria em três círculos distintos: político, corporativo e comunicação.Ao longo destes anos me dei conta que boa parte das pessoas empacam em pontos de suas vidas e não conseguem se dar conta de onde é que estão errando.Eu também fiz isso... Por muito tempo!

Leia mais acessando o link abaixo:


Fonte : É sempre hora de assumir a responsabilidade

Nenhum comentário: