Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

10 propostas da geoengenharia para salvar o planeta

O clima em nosso planeta está sempre em mudança, com os seres humanos interferindo nelas ou não. Ao longo de seus 4,5 bilhões de anos de existência, a Terra já passou por eras de extremo calor a extremo frio. Há mais de 25 milhões de anos, a Antártica era um paraíso tropical. Com o congelamento dos polos, o planeta entrou em um período em que a evolução dos seres humanos e das outras espécies se tornou possível.

Vivemos em um clima que é ideal para nossa sobrevivência. Mas a pergunta que assusta e intriga pessoas ao redor do mundo é: até quando será assim? Para que nossa espécie sobreviva, é necessário manter o clima em seu estado atual.

Leia mais acessando o link abaixo:


Fonte : 10 propostas da geoengenharia para salvar o planeta

Um comentário:

Unknown disse...

Os recados da mãe natureza estão estampados todos os dias nos jornais falados e escritos, mas o poder de ganhar cada vez mais motiva os governos a continuar uma corrida sem méritos pelo poder do dinheiro e se esquecem da nossa casa atual, estão mais interessados para onde devemos ir (que sem duvida nenhuma é onde estavamos seria à volta a nossas origens?) retornar e construir um novo mundo? Agora eu pergunto não seria mais fácil consertar a nossa casa?