Festas de fim de ano. Você tem grandes planos: impressionar seus chefes, sogros, se divertir, conhecer alguém legal, etc etc etc. Para dar um empurrãozinho a suas intenções, você se dirige às bebidas e se arma com um copo na mão.
Pena que a desinibição causada pela bebida pode ir daí para pior muito rápido: em questões de minutos ou horas, você se torna o “bêbado” da festa, quebrando coisas, ofendendo pessoas, sendo demitido e/ou abandonado, e efetivamente arruinando a sua vida.
Ninguém quer isso, não é mesmo? Confira então algumas dicas para não ser “o inconveniente” ou “a garota dançando em cima da mesa”:
O embaraçoso estado de embriaguez Antes de chegar às preciosas dicas, precisamos entender como nosso corpo metaboliza o álcool, de forma a combater os desastres potenciais causados por ele.
Fonte : 8 dicas para aumentar sua tolerância ao álcool e não ser o bêbado idiota da festa de fim de ano
Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário