Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DISTONIA



Distonia é o termo usado para descrever um grupo de doenças caracterizado por espasmos musculares involuntários que produzem movimentos repetitivos e postura anormal. 

 



TRATAMENTOS:


São Paulo - Rua Maria Figuereido, 407 - 133 Cep: 04002-002 São Paulo-SP
E-mails: contato@distonia.com.br / elenitafmacedo@uol.com.br


Um comentário:

Unknown disse...

Caros,

Gostaria de dividir com vocês a comunidade Distonia Brasil Centro Norte.

https://www.facebook.com/DistoniaBrasilCentroNorte?fref=ts

Os portadores de distonia, doença que leva a posturas involuntárias, muitas vezes dolorosas e estigmatizantes, tem dificuldades em conseguir ajuda. A maioria deles conseguem suporte em centros médicos das grandes cidades do Brasil. Nas regiões centro-oeste e norte do pais, os centros e os especialistas formados para o tratamento dessa condição são mais escassos. É por tal motivo que criamos essa página. Procuramos fornecer ajuda por meio de tratamento e informações aos portadores de distonia residentes em locais afastados dos grandes centros médicos do sul e sudeste brasileiros.

Desenvolvemos o Centro de Tratamento de Distúrbios do Movimento e Toxina Botulínica, no Hospital Anchieta - Clínica Unineuro - Taguatinga/DF, com a finalidade de aproximar neurologistas especialistas em distúrbios do movimento para a nossa região e assim oferecer tratamento especializado nessa doença.

http://www.unineuro.com/portal/

Peço a sua ajuda para difusão.
Coloco-me à disposição.

Miguel Cesar Merino Ruiz
Neurologia Clínica/Distúrbios do movimento