Visualizações de página do mês passado

domingo, 11 de agosto de 2013

BOM DIA, MAS BOM DIA MESMO!!!


Pai, você é um herói
Dizes que sou o futuro, por favor Papai, ampara o meu presente, dizes que sou a esperança da paz, não deixes que o mundo me induza à guerra, dizes que sou a promessa do bem preserva-me do ódio que leva ao mal;
Dizes que sou a luz dos teus olhos não me abandones às trevas, não espero somente o teu pão, quero sentir o calor da tua mão na minha, não desejo somente a festa do teu carinho;
Suplico-te o carinho que educa, não sou apenas o ornamento da tua vida, quero ser o orgulho de todos os teus momentos, dizes que sou o futuro de um amor puro, não permita que nada macule a minha pureza, dizes que vivo no mundo da fantasia;
 Orienta-me para que:
- meus sonhos sejam de bondade,
- meus atos sejam de justiça,
- minha fé em Deus seja inabalável.
Ensina-me o valor do trabalho, a nobreza da humildade, a força do perdão, e sobretudo, papai, eu te peço, corrige-me enquanto é tempo... ainda que eu sofra...

Ajude-me hoje, para que 
amanhã... eu não te faça chorar.

Um comentário:

Unknown disse...

É meus amigos hoje meu recado vai para os filhos, netos e bisnetos.
Sei como é triste perder um pai ou uma mãe, eu sinto muito falta do meu pai, mas sei também que procuro ser para meus filhos o porto seguro que eles procuram seguindo o tesouro herdado do meu pai, meu grande herói.

Pai é pai e não podemos esquecer nunca disso, estamos aqui é porque ele permitiu que assim fosse, peço a Deus que meus filhos e netos procurem os caminhos certos, toda sua descendência olhe um pouco mais para os mais velhos, que prestem muita atenção na sua sabedoria. Mas como sempre digo, só damos o devido valor disso quando os perdemos, temos que fazer tudo por eles em vida, não adianta depois que forem para a grande viagem ficar lamentando, eu sinto saudades do meu pai, mas também sei que esta presenciando tudo que fazemos e me intuindo em não cometer erros.

Vejo com muita tristeza que infelizmente a nossa sociedade não dar os devidos créditos aos mais velhos, os asilos estão abarrotado de pais e mães abandonados à própria sorte, você colhe o que planta, não seja omisso com seu pai porque mais a frente vc pode estar na mesma situação.

Bem meus filhos e netos estão chegando, a casa começa a encher de muitas alegrias e emoções mil, já estou sentindo o cheirinho da bacalhoada da mama, aquela receita que somente ela sabe fazer.

Desejo a todos um domingo alegre e cheio de muita harmonia.

BOM DIA