Visualizações de página do mês passado

sábado, 10 de agosto de 2013

FELIZ DIA DOS PAIS, PARABÉNS AOS PAIS DO MEU BRASIL!!!

PAI

Desde muito pequeno aprendi a copiar seus gestos.Seu jeito de andar, de sorrir, de falar, de dirigir...Pequenos detalhes de seu comportamento.Aprendi seus ditados, suas estórias, suas verdades.Quem dera tivesse herdado suas virtudes.Aprendi a desafiar suas leis, e vi teu rosto de satisfação com minhas vitórias.


Mas vi também a compreensão e os conselhos
quando colecionei derrotas.Aprendi a te amar e a te compreender.


Aprendi como é duro tentar e ser alguém como você é.Aprendi que tua presença é tudo que eu poderia querer.E por graça do nosso criador ela estará sempre em mim.Obrigado Senhor, por ter me concedido meu pai !Obrigado Senhor por estar ao lado dele agora e sempre...
Autor: Valter Da Silva Costa
Bom dia!!

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeço a Deus pai, nosso senhor por ter tido um pai, Sr.José Baldoino do Amaral, onde quer que esteja estarei sempre honrando o seu nome, que as luzes de muitas energias chegue até você, pai querido, muita harmonia nessa nova vivencia, se hoje sou o que sou, devo tudo isso a ti, o meu mui obrigado por ter existido e me colocado no mundo.
In memória