Visualizações de página do mês passado

domingo, 29 de setembro de 2013

BOM DIA AMIGAS E AMIGOS, UM DOMINGO ABENÇOADO PARA TODOS !!!

Senhor,
Fazei-me perceber que o trabalho do bem me aguarda em toda parte.
Não me consistas perder tempo atravéz de indagações inúteis.

Lembra-me por misericórdia, que estou no caminho da evolução, com os meus semelhantes, não para concertá-los e sim para atender a minha própria melhoria.
Induza-me a respeitar os direitos alheios, afim de que os meus sejam preservados.
Dê-me consciência do lugar que me compete, para que não esteja a exigir da vida aquilo que não me pertence.
Não me permita sonhar com realizações incompatíveis com os meus recursos, entretanto por acréscimo de bondade fortaleça-me para execução das pequeninas tarefas ao meu alcance.
Apaga-me os melindres pessoais, de modo que não me transforme em estorvo diante dos irmãos aos quais devo convivência e cooperação.
Auxilia-me a reconhecer que cansaço e dificuldade não pode converter-me em pessoa intratável mas mostra-me por piedade quanto posso fazer nas obras usando paciência e coragem acima de quaisquer provações que me atinjam a existência.
Concede-me forças para irradiar a paz e o amor que nos ensinastes, e sobre tudo Senhor, perdoa as minhas fragilidades e sustenta a minha fé para que eu possa estar sempre em ti, servindo aos outros.
Amém

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier - Emmanuel

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia amigos e amigos, hoje esta sendo um dia muito especial para mim, meu primeiro dia em meu novo endereço. Ontem fiz finalmente a mudança da minha casa para meu apto, aqui com os cuidados necessários estarei a postos para caminhar-me adequadamente nessa nova fase de vida, muita coisa para colocar em ordem, reforma e mudança requer muita paciência e desprendimento para as coisas tomarem o rumo da harmonização.
Depois de muitas tempestades, pois a reforma do apto determinou que estivesse atento em todos os detalhes e graças à experiência adquirida na minha vida profissional foi possível concluir a obra de maneira adequada, mas digo com todas as letras não foi fácil não, daria para fazer um livro contando as dificuldades, mão de obra no Brasil é muito deficitária, mas isso ficou para trás e são águas passadas, o importante é o hoje, o agora para isso sempre começo o meu dia procurando os recados dos meus anjos protetores, esses recados chegam sempre no momento certo, preciso refazer as minhas energias psíquicas do espírito e do corpo. DEUS na sua infinita bondade, ele é pai querido sempre nos protegendo, pai exemplar que quer sempre o melhor para seus filhos, tem um ditado popular que diz às vezes “Deus escreve certo por linhas tortas”, sem duvida nenhuma uma grande e verdadeira verdade, nós é que na nossa ignorância de encarnadas não temos olhos de ver, para enxergar e ouvidos para escutar as verdades, mas isso faz parte do nosso adestramento do cotidiano. Hoje mais do que nunca digo em bom tom:
“Bom dia, Mas Bom Dia mesmo”