Visualizações de página do mês passado

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

ORAÇÃO PELOS MEUS IRMÃOS EM JAMES

Hoje, Senhor, coloco-me aqui, diante de vosso olhar generoso, para pedir alento para os que, como eu, convivem com a doença de parkinson e outros males limitantes.

Peço que sob os vossos olhos ternos, conceda-nos a graça de mantermos unidas nossas famílias, para que não nos falte uma mão generosamente estendida, nos momentos mais difíceis.

Ilumina, Senhor, a mente dos pesquisadores, médicos e todos os profissionais da saúde, dos quais tanto necessitamos, para que possam desempenhar seu ministério com conhecimento, devoção e ética e que suas mãos, sejam para nós, vosso instrumento de bênçãos, alívio e bem estar.

Livra-nos da depressão, sombra escura, que nos aniquila física e emocionalmente.

Tira-nos o medo, que nos invade no momento do desespero e renova a esperança em nossas vidas.

Senhor, adorna nossas cabeças com a luz da vossa infinita benevolência, para agirmos com sabedoria nos momentos de incertezas pelo nosso futuro.

Dê-nos equilíbrio, não só do corpo mas também da mente, para que tenhamos a firmeza de perseverar.

Clarifica também em cada um de nós a visão, para que possamos descobrir nossos talentos e dar uma direção acertada aos nossos passos.

Conceda-nos a serenidade para aceitarmos as limitações impostas pela doença e paciência com aqueles que não compreendem nossas necessidades.

Perdoa-nos pelos momentos de inquietação e fraqueza, quando o desânimo nos abate e nos sentimos fracassados. Dê-nos coragem nestes momentos, quando a desesperança nos ronda, para que possamos sobrepor os obstáculos do caminho, seguindo em frente  sem pensar em desistir.

Senhor, que verdadeiramente tem poder sobre todas as coisas, peço também que não nos falte amor, carinho e atenção.

Humildemente, eu ainda peço mais, que nossos corações sejam fortalecidos pelo vosso espírito amoroso e que sejamos capazes de superar nossas adversidades, transformando nossas carências em forças renovadas para enfrentarmos o próximo dia que amanhece.

Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia amigos e amigas e em especial para nossa amiga do coração Tetê, que assina simplesmente, mas que quando vem por aqui traz alento e a certeza de continuarmos com nossa luta.
Que linda mensagem de força, de fé e que nos mostra que existe a coesão do bem maior orquestrando em nossos caminhos recados e mais recados, quer seja de um bom dia ou noticias que possam a nos ajudar a seguir em frente à procura do nosso porto seguro com mais determinação e felizes por estarmos todos juntos.