Seja bem vindo ao nosso blog esperamos contribuir para esclarecer duvidas e minimizar os aspectos stressantes da Doença de Parkinson. Nossa meta é agregar valores e integrar a família parkinsoniana do Brasil criando um grupo (chat) de amigos com problemas afins.Sabemos que a doença ainda não tem cura, mas a troca de informações ajuda no combate ao Mr. Parkinson e seguimos firme para uma Qualidade de Vida.
Visualizações de página do mês passado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É meus amigos correndo atrás do prejuízo, mudar de residência no Brasil é algo que não posso de maneira nenhuma fazer comparações, ainda bem que essa deve ser a ultima, mas sabendo fazer as coisas tudo vai se harmonizando e entrando nos eixos. Nunca reside em aptos, sempre em casas, com o casamento da ultima filha pensei em facilitar as coisas e ai comprei um apto com menos espaços, com mais conforto, comodidades e segurança, tudo como pensei e idealizei, agora começo a respirar, mas até chegarmos à perfeição ainda falta fazer algumas adaptações.
A mensagem do Albert me faz repensar na luta que começamos com a criação da Confederação, mas me faz também entender que as energias salutares estão trabalhando a nosso favor, estamos caminhando a largos passos, mas me pasme já temos muita coisa idealizada e programada para os próximos dias, rendo-me ao tripé Patto X Samuel e Milton, uma equipe de primeira linha. Faço um elogio em especial ao nosso presidente Patto, temos dois ex-militares, um advogado, um cuidador de primeira linha, nosso amigo Samuel, uma diretoria escolhida a dedo, tudo isso somado a idéia que é tudo que precisamos no momento ter uma organização para nos defender dos atropelos e desmando que somos assaltados para alavancar para dias melhores.
Digo com todas as letras e em bom tom a CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE PARKINSON - CBP já pode ser considerada uma realidade, falta alguns ajustes, mas já esta tudo delineado e pronto para acontecer.
Sinto um orgulho muito grande de fazer parte dessa equipe e convoco todas as comunidades de Parkinson do Brasil e fazer parte dessa grande empreitada.
Bom saber de pessoas predispostas a ações que poderão ser eficazes mm prol de causa nobre como a DP. Para nós portadores fará a diferença, uma vez que essa ação está acontecendo de forma transparente e com abertura para quem quiser participar. Precisamos mesmo de dinamismo na condução de organizações como as nossas. Umas melhores estruturadas, outras caminhando lentamente. Cada uma com suas características, buscando se firmar. Se bem geridas, saberão subtrair a essência das vivências, trabalhando no firme propósito de subsidiar ações que se revertam no atendimento no mínimo das principais prioridades de cada uma.
Reportando-me ao pensamento de Einstein afirmo a necessidade de mantermos nossa mente aberta às idéias que nos chegam, pois trabalhadas numa mesma sintonia, se diferenciarão, não sendo jamais a mesma.
Postar um comentário