A arte imita a vida. Ao interpretar um portador do Mal de Parkinson, doença que enfrenta há 20 anos, Paulo José dará vida à "grande causa social" de Em Família, próxima novela das 9 da Globo, de Manoel Carlos.
A arte imita 2. "Ele fará um personagem (Benjamin) que pede ao filho que o interne numa casa de repouso para poder conviver com pessoas idosas como ele, e, assim, ajudá-las a enfrentar e superar os males de que são vítimas, grande parte deles por conta da própria idade", conta Maneco à coluna.
A arte imita 3. O autor acrescenta que, embora essa seja a temática social central de seu enredo, não deixará de passear por assuntos recorrentes em sua obra, como alcoolismo, preconceito e intolerância. Estreia em janeiro.
Presidentes Africanos, série produzida pela Cinegroup com apresentação de Franklin Martins e já no ar pelo canal Discovery Civilization, chegará à TV aberta pela Band neste fim de semana. A emissora exibirá seis dos 15 episódios, de sábado para domingo, às 2h35.
O casseta Cláudio Manoel está voltando a frequentar o Projac, após alguns meses de reclusão. Cinema faz parte dos planos para a volta ao expediente.
Um aplicativo para crianças em idade pré-escolar foi criado pela operadora GVT em parceria com o canal Discovery Kids. Os pequenos devem identificar animais e objetos de um mesmo grupo.
Fonte : Record testará Rafael Cortez aos sábados - cultura - versaoimpressa - Estadão
Um comentário:
Estamos ansiosos por ver nosso amigo Paulo José atuando nas novelas, mais uma vez.
Acredito que a novela vai ser um grande sucesso, pois sabemos como o assunto Parkinson domina nossos telejornais escrito e falado.
O grande publico precisa conhecer o que é Parkinson para saber lidar com isso no seio familiar, acabarmos de vez com o preconceito que domina nossa sociedade.
Postar um comentário